Top Suplementos para disfunção erétil

Atualmente, há muitos homens que sofrem, em diferentes graus, de disfunção erétil. Existem vários fatores que podem causar esse desconforto que varia de fisiológico a psicológico.

Produto encontrado na formula do macho macho

Além das causas, existem diferentes tipos de suplementos naturais que ajudam a melhorar os problemas de ereção sem recorrer a medicamentos prescritos, como a pílula azul, que tem contra-indicações.

Extrato de Eurycoma longifolia

Entre o grupo de suplementos que melhoram a ereção, o extrato de Eurycoma longifolia aparece em primeiro lugar. Também chamado de Ginseng Malásia, macho macho encontra-se a consumir a raiz desta potência sexual pequenas árvores aumenta – gera o desejo sexual e mantém a ereção, principalmente porque a testosterona (hormônio masculino) subir.

Além disso, estudos mostram que favorece problemas de infertilidade, pois há maior produção de sêmen e, portanto, maior número de espermatozóides.

Citrulina e Arginina

No mercado naturista, você também pode encontrar citrulina e arginina. O primeiro pode ser encontrado principalmente em melancia, e ajuda na formação do segundo. Ambas, juntas, têm um efeito potente nos vasos sanguíneos, responsáveis ​​por transportar sangue para o pênis durante a ereção.

Ao consumir citrulina e suplemento de arginina, será atingido não só melhoram a ereção, mas também mais sexo duradouro porque aumentam os níveis de energia e desempenho, ele também é usado por atletas.

A Citrulina também é utilizado no gel Macho Macho. Produto destinado a aumentar o pênis.

Maca Andina

Em terceiro lugar está a Maca Andina. A raiz desta planta que é encontrada no Peru e na Bolívia, tem muitos benefícios, mas o mais importante é a sua capacidade de melhorar a libido e a fertilidade. Ingerir regularmente Maca Andina como um suplemento garante o desejo sexual.

Tribulus Terrestris

Em quarto lugar aparece o Tribulus Terrestris, uma erva que cresce nos Estados Unidos. Seu extrato combina diferentes partes da planta e é usado como suplemento porque aumenta o desejo sexual, entre outras virtudes.

Pycnogenol e zinco

Finalmente, há Pycnogenol e zinco. O primeiro é um composto cujo ingrediente principal é a casca de um pinheiro. Em suplementos como macho macho é usado para uma ampla variedade de condições, e entre elas aparece como um tratamento alternativo para a disfunção erétil. O zinco, por outro lado, é um metal que é encontrado em diferentes alimentos, como carne e legumes.

Sua deficiência no organismo pode ser a causa de várias patologias, e sua ingestão é recomendada para o tratamento de problemas da sexualidade masculina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *