Como queimar gordura

Resultado de imagem para queimar gordura

Como queimar gordura

No post de hoje eu quero contar o que é que você tem que fazer para queimar um quilo de gordura. Embora a primeira coisa que você deve saber é a que equivale o quilo de gordura para descobrir que tipo de atividade você deve fazer para conseguir eliminá-lo.
Disse a groso modo, para queimar um quilo de gordura, você deve queimar cerca de 7.000 kcal aproximadamente. Mas isso vai depender de seu estilo de vida, se você é sedentário, se você sofre de obesidade, etc.

Para perder o quilo de gordura (e não quer dizer que a sua balança de mostrar-te que me pegou de um quilo), deverá subtrair calorias à sua alimentação diária. Deixe-Me explicar; se o ideal para você é comer 2.000 calorias por dia, tomando 1.500 conseguirá emagrecer o quilo de gordura em 14 dias.
De todas formas, para mim, essa é a forma mais lenta de obtê-lo, a conseguir eliminar apenas 2 quilos de graxa por mês. O problema deste método é que a musculatura se não será afetada e, como eu sempre digo, não é o mesmo que ser magro para ficar em forma.

Imagem relacionadaPor esse motivo, para ter um corpo bonito você deve combinar esse défice de calorias com exercício físico. Pensa que para queimar essas 7.000 calorias deverá correr macio umas 14 horas aproximadamente, de 10 a 12 de maneira mais intensa.

Isso vai parecer louco, mas não te assustes. Não há necessidade de que você corre todos os dias duas horas, pode fazer como fazer isso:
Combinar o exercício com a ingestão de termogênicos, como Lift caps funciona. Assim, você estará queimando mais calorias enquanto você deixa de ingerir outro tanto. Ou seja, vai perdendo o quilo de gordura, enquanto você deixa de ganhar, por outro lado.

Mude a sua rotina. Você pode sair a correr meia hora cada dia para alcançar seu objetivo em menos de duas semanas. Mas se, além disso, vai a pé para o trabalho, você evita o elevador, pegue o carro apenas para trajetos muito longos, então esse processo é acelerado muito mais.
Em resumo, para perder um quilo de gordura, o mais importante é trabalhar com essas 7.000 calorias, seja fazendo um recorte das mesmas, queimando os que já tem o nosso corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *