Testosterona e desejo sexual, qual relação?

Resultado de imagem para Testosterona e desejo sexual

Testosterona e desejo sexual, qual relação?

A testosterona não é a única responsável pela libido. Especialmente nas mulheres, o desejo deriva de um conjunto muito mais complicado de hormônios e interações emocionais. Mas para os homens, se bem que a testosterona não é tudo, mas, mesmo assim, desempenha um papel importante, e o estilo de vida moderno pode ser o pior inimigo desta hormona.
Existe um novo síndrome chamada síndrome do homem irritável”, IMS, que se deve à deficiência de testosterona. Vai além de uma libido baixa, já que inclui remoção de emoções, falta de motivação, agressividade, mudanças de personalidade e ansiedade. Também pode apresentar condutas autodestrutivas como o jogo e o alcoolismo.
Se você está lendo isso saiba que não está sozinho. A baixa testosterona afeta, pelo menos, a 13.8 milhões de homens, e um número significativo destes homens têm cerca de 30 anos. Nossos níveis de testosterona começam a declinar, naturalmente, ao redor de 27 anos, e mais rapidamente após os 35. Então, se você já passou dos 35 anos, deve prestar especial atenção às soluções naturais que contém este artigo.
O impacto da baixa testosterona não é apenas a falta de desejo sexual e problemas de humor. A deficiência de testosterona leva a maiores níveis de doença cardiovascular, diabetes tipo 2 e fraturas ósseas. A falta de testosterona também aumenta a probabilidade de morte em um homem.

O que é a testosterona e por que devo importar-me com outra?
A testosterona é um hormônio natural que desempenha um papel vital para os homens. É a hormona sexual masculina predominante, e também desempenha um papel importante na otimização de uma série de cobiçados traços qualidades do homem de hoje em dia, incluindo:

– Massa muscular superior
– Melhora da cognição
– Aumento da libido
– Melhor utilização da insulina

Soa foda muito legal, Não é? Bom, agora que eu tenho sua atenção, vamos entrar no ponto crucial deste artigo.
A testosterona, um hormônio produzido principalmente pelos testículos, é frequentemente associada com a personificação da “masculinidade” (embora as mulheres também têm testosterona).

Resultado de imagem para Testosterona e desejo sexual
De fato, desempenha um papel importante na sexualidade masculina e a reprodução, impactando fatores, tais como a função sexual e reprodutiva, a massa muscular, e o crescimento do cabelo, assim como também tem funções um pouco menos “chamativo”, mas igualmente importantes, como a manutenção da densidade óssea, os níveis de células vermelhas do sangue e uma sensação de bem-estar.
Uma ampla gama de exposições químicas, incluindo medicamentos, como estatinas, impactam negativamente na produção de testosterona nos homens. Ao mesmo tempo, os níveis de estrogênio aumentam tipicamente devido às exposições generalizadas a compostos que imitam o estrogênio sobre os alimentos, a água e os contaminantes ambientais.

Os sintomas incluem baixos níveis de energia, baixa massa muscular, infertilidade e disfunção erétil. Outros sintomas podem ser o crescimento lento do cabelo, perda de massa óssea e crescimento de seios.
A fadiga, diminuição do desejo sexual e confusão mental são sintomas mentais e emocionais também comumente relatados em homens com baixos níveis de testosterona.

Como é que uma pessoa pode aumentar os seus níveis de testosterona?
A testosterona desempenha um papel fundamental na libido masculina. Com a idade, a maioria dos homens experimentam uma diminuição do desejo sexual em diversos graus. No entanto, uma pessoa com baixos níveis de testosterona provavelmente vai  precisar experimentar Xtrasize para evitar uma queda mais drástica em seu desejo de ter relações sexuais – o que, muitas vezes, é observado por ele com o seu parceiro. Durante o sexo, os níveis baixos de testosterona também podem fazer com que seja difícil atingir o orgasmo e causam dificuldade para conseguir uma ereção.

Resultado de imagem para Testosterona e desejo sexual

A testosterona estimula o desejo sexual de um homem – e também ajuda a conseguir uma ereção. A testosterona por si só, não causa uma ereção, mas que estimula os receptores no cérebro para produzir óxido nítrico, uma molécula que ajuda a estimular-lá. A testosterona baixa também está relacionada com muitas condições que podem causar disfunção erétil , obesidade, diabetes e aterosclerose.
Se os seus níveis são mais baixos, há uma série de produtos sintéticos e naturais no mercado para a testosterona, assim como DHEA, que é o mais abundante precursor prehormona de andrógenos no corpo humano, o que significa que é a matéria-prima mais grande que seu corpo usa para produzir outros hormônios vitais, incluindo a testosterona em homens.

Eu só recomendo o uso de suplementos naturais como comprar Tesão de vaca para aumentar a testosterona , mas, antes de optar por esta via, existem várias estratégias que você pode tentar para aumentar seus níveis de testosterona de forma natural. Estas são praticamente certos para qualquer pessoa, já que envolvem apenas “efeitos colaterais benéficos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *